Internautas sugerem Bruno Guimarães para o lugar de Casemiro
MatériaMais Notícias
da realbet: O técnico Tite ganhou mais um problema para a seleção brasileira após o volante Casemiro testar positivo na manhã de hoje para a Covid-19. A CBF já está em busca do substituto do atleta do Real Madrid-ESP, mas parece que os torcedores já encontraram a solução: Bruno Guimarães. Muitos internautas têm sugerido a convocação do jovem volante do Lyon-FRA, recentemente chamado para a seleção olímpica, até mesmo como alternativa para não convocar Gerson, do Flamengo, pois o Rubro-Negro já conta com muitos desfalques.
RelacionadasFora de CampoRizek: ‘Se sou dirigente e tenho quatro desfalques por causa de convocação, melo o campeonato’Fora de Campo07/11/2020Fora de CampoRenato Mauricio Prado reprova convocação de Pedro: ‘É pura demagogia e muita irresponsabilidade’Fora de Campo07/11/2020Futebol LatinoPeruano expulso por cotovelada em Richarlison pega três jogos de suspensãoFutebol Latino07/11/2020
da jogodeouro: -Casemiro com Covid-19, tomara que leve o Bruno Guimarães e deixe o Gerson em paz – pediu uma internauta.
– Fred ou Bruno Guimarães. Não pode fugir disso. Gerson seria opção, se o Flamengo já não tivesse todo desfalcado – afirmou outro.
Veja abaixo algumas sugestões na web sobre um possível substituto para Casemiro:
Fred ou Bruno Guimarães. Não pode fugir disso. Gerson seria opção se o Flamengo já não tivesse todo desfalcado. https://t.co/OE4S22nxiH
— mourinho (@mourinhocrf) November 7, 2020
Casemiro com Covid-19, tomara que leve o Bruno Guimarães e deixe o Gerson em paz
— Rodriguez (@Biaarodrigue_z) November 7, 2020
se o bruno guimarães ou o fred não forem convocados eu largo não dessa panelinha da seleção
— laura 🇦🇹 (@lauraanttunes) November 7, 2020
Se bem que ele tem obrigação de chamar o Bruno guimarães pro lugar do casemiro
— Jhonata (@Jhonats51) November 7, 2020
Quero ver o Tite não chamar o Bruno Guimarães agora. https://t.co/rIsWeuCKi7
— Pedro Giordan (@PedroGiordan) November 7, 2020
A seleção brasileira entra em campo nos dias 13 e 17, contra Venezuela e Uruguai, respectivamente.