Em partida equilibrada, CRB e Luverdense ficam no zero
MatériaMais Notícias
da betano casino: O equilíbrio e o nivelamento por baixo foram a tônica deste sábado no Rei Pelé. Com um futebol digno de estarem na parte de baixo da classificação da Série B, CRB e Luverdense não saíram do 0 a 0 e viram poucas mudanças em suas situações na competição. Enquanto os alagoanos estão em 11º lugar, com 15 pontos, a equipe de Lucas do Rio Verde (MT) foi a 12 pontos, um a mais que o Boa Esporte, primeiro integrante do Z4.
da apostaganha: Aproveitando-se do nervosismo do CRB, o Luverdense aos poucos foi dominando as ações em uma etapa inicial modorrenta. Alípio e Everton exigiram Júlio César, e Rafael Tavares encheu o pé rente à trave. Com dificuldade para criar, os alagoanos limitaram suas chances a uma cobrança de falta de Rafael Bueno salva por Edson.
O CRB voltou do intervalo com Clebinho no lugar de Wellington Saci, que visivelmente estava sem ritmo de jogo, e viu sua postura mudar por completo. O próprio meia arriscou duas vezes e foi parado por Edson.
Paulo Sérgio, Danilo Bueno e Cañete ainda fizeram a torcida abafar seus gritos de gol, com finalizações desperdiçadas, enquanto o Luverdense incomodou apenas nos acréscimos, com finalização de Rafael Tavares. Porém, honrando o equilíbrio (por baixo) da partida, o placar seguiu em branco.