BBC pede desculpas após chamar Manchester United de 'lixo' durante telejornal
MatériaMais Notícias
da blaze casino: Após uma temporada repleta de eliminações, a não classificação para a próxima Champions League e o título nacional do maior rival, os torcedores do Manchester United viveram mais uma situação desconfortável nesta terça-feira. Enquanto eram exibidas imagens do Aberto da França, os Red Devils foram chamados de ‘lixo’ no rodapé de um telejornal local da emissora britânica BBC.
RelacionadasFutebol InternacionalCasemiro esnoba permanência de Mbappé no Paris Saint-GermainFutebol Internacional24/05/2022Futebol InternacionalDirigente do Monaco detalha como irá atuar no mercado com alvo de Real Madrid e LiverpoolFutebol Internacional24/05/2022Champions LeagueAncelotti revela torcida inusitada para a final da Champions League e elogia Vinícius JúniorChampions League24/05/2022
da bet esporte: Muitas pessoas notaram a situação inusitada na parte inferior da tela, enquanto o programa mostrava a vitória da tenista Cam Norrie, na primeira rodada de Roland Garros.
Ao notar o ocorrido, a BBC fez um pedido de desculpas ao vivo, e confirmou a situação.
+Erik Ten Hag quer levar zagueiro do Ajax para o Manchester United
-Um pouco antes, alguns de vocês podem ter notado algo bastante incomum no ticker que percorre a parte inferior da tela, com notícias, fazendo um comentário sobre o Manchester United, e espero que os torcedores do Manchester United não tenham se ofendido com isso – disse a apresentadora de notícias.
Ela então explicou que o erro aconteceu em razão de um estagiário que estava aprendendo a mexer no sistema.
>Técnico apresentado no United, Vidal negocia com time brasileiro… O Dia do Mercado!
O United terminou35 pontos atrás dos campeões e com a pior campanha na era da Premier League. A equipe que se reforçou com craques como Jadon Sancho, Raphael Varane e Cristiano Ronaldo, não rendeu o esperado.
A equipe foi derrota pelo Crystal Palace na última rodada da Premier League, e por pouco ficou de fora da zona de classificação para a Europa League. Foi graças a derrota do West Ham para o Brighton, que os Red Devils escaparam do sétimo lugar e da Liga da Conferência Europa na próxima temporada.