Entregador agredido por Rica Perrone se manifesta nas redes sociais

MatériaMais Notícias

da bet nacional: Após Rica Perrone ter afirmado que “jogou” seu pedido em um entregador de aplicativo, o motoboy Marcio Machado usou das redes sociais para revelar o seu lado da história e informar que irá processar o jornalista esportivo.

RelacionadasAtlético MineiroDentro e fora de campo: o que deu certo e o que deu errado na inauguração da Arena MRVAtlético Mineiro28/08/2023Futebol InternacionalCom Benzema e Kanté em campo, Igor Coronado brilha e Al-Ittihad vence Al-Raed fora de casa pelo SauditaFutebol Internacional14/08/2023VascoANÁLISE: Vasco demonstra entrega em campo, mas falta de comando fora dele impede que o time tenha sucessoVasco09/07/2023

da bet7: Em entrevista para um podcast gravado em julho, Perrone disse ter “agredido” o funcionário do aplicativo de entrega após ter recebido ofensas por pedir que o pedido fosse entregue na porta de seu apartamento. Por outro lado, Marcio Machado contou que apenas havia respondido sobre não querer deixar sua moto na rua, já que um colega havia sido roubado naquela região na mesma semana.

Marcio postou no Instragram a sua versão dos fatos, onde negou ter ofendido o jornalista e que havia deixado claro que entregador de aplicativo não tem obrigação de subir no prédio para a entrega de qualquer encomenda.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O motoboy também afirmou que abriu uma reclamação contra Rica Perrone após o ocorrido e que segue trabalhando normalmente.

– Minha conta no Ifood continua ativa e continuo trabalhando muito, graças a Deus. Assim como ele me reportou, eu também denunciei a agressão e discriminação! O Ifood faz uma análise no histórico do entregador. Já fiz quase 4 mil entregas e graças a Deus poucas tive problemas.

You may also like...