Greenwood, atacante do Manchester United, tem acusações de violência sexual retiradas
MatériaMais Notícias
da 888: Mason Greenwood, atacante do Manchester United, teve acusações de violência sexual e tentativa de retiradas nesta quinta-feira. De acordo com o ‘The Atletic’, a polícia local, através da superintendente Michaela Keer, falou sobre a decisão, mas não entrou em detalhes do assunto.
– A equipe de investigação manteve contato regular com a equipe jurídica, fornecendo atualizações importantes e, portanto, entende a justificativa para a interrupção do processo nesta fase e que esta decisão não foi tomada levianamente. Apesar do interesse da mídia e do público neste caso, decidimos não comentar sobre ele em mais detalhes – disse.
RelacionadasFora de CampoJornalistas esportivos lamentam morte de Glória Maria: ‘Maior referência’Fora de Campo02/02/2023Fora de CampoCom ex-Globo e ex-ESPN, Paramount anuncia equipe para transmissão da LibertadoresFora de Campo02/02/2023Fora de CampoDaniel Alves perde patrocinadores após escândalo na EspanhaFora de Campo02/02/2023
da bwin: + Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda
Greenwood havia sido preso no ano passado após acusações da ex-namorada Harriet Robson. A mulher alegou ter sido agredida pelo jogador, que ainda teria tentado estuprá-la. No entanto, o atleta do Manchester United foi liberado dois dias depois após pagamento de fiança.
+ Casimiro atualiza estado de saúde após cirurgia para combater dores na vesícula
Em outubro, o jogador de 21 anos foi preso novamente após tentar entrar em contato com a vítima, mas liberado mais uma vez, quatro dias depois. Revelado no Manchester United, Greenwood foi um dos destaques da equipe nos últimos anos até ser suspenso após o início das investigações.