Torcida do PSG protesta após derrota na Ligue 1: 'Ninguém respeita vocês'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Torcedores do Paris Saint-Germain organizaram um protesto nesta segunda-feira após a derrota do clube no último domingo, em pleno Parc des Princes por 3 a 1 contra o Lorient, pela Ligue 1. Ultras levaram faixas com críticas aos dirigentes da equipe, nem jogadores foram poupados.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalHerói da partida na vitória sobre o Tottenham, Diogo Jota revela momento antes do gol decisivo nos acréscimosFutebol Internacional01/05/2023Futebol InternacionalRogério completa 150 jogos pelo Sassuolo pela Serie A da ItáliaFutebol Internacional01/05/2023Fora de CampoÍdolo do futebol argentino, Pulga Rodriguez sofre acidente e está na UTIFora de Campo01/05/2023
da dobrowin: +Técnico do PSG, Galtier culpa jogadores após derrota no Campeonato Francês
O perfil do Coletivo dos Ultras nas redes sociais divulgou imagens dos protestos, contendo mensagens atacando o elenco, sem citar nomes de atletas, e frases hostis contra diretores do PSG. Não é a primeira vez que acontece este tipo de protesto na atual temporada, visto que em fevereiro os Ultras também organizaram manifestações semelhantes.
– A cheia antes do tsunami. Diretoria, peça demissão –
– Ninguém respeita vocês. Por que vamos respeitar? –
– Vocês não representam nossa cidade. Quem se reconhece no PSG? Saiam daqui – diziam algumas das faixas.
continua após a publicidade
01/05/2023
Action Camps des Loges"LE RAS LE BOL AVANT LE RAZ DE MARÉE…"
"PLUS PERSONNE NE VOUS RESPECTE. POURQUOI ON LE FERAIT ?"
"VOUS NE REPRÉSENTEZ EN RIEN NOTRE VILLE… QUI SE RECONNAIT DANS CE PSG ? CASSEZ VOUS "
DIRECTION DÉMISSION ! pic.twitter.com/acpzwgJmeD
— Collectif Ultras Paris (@Co_Ultras_Paris) May 1, 2023
O PSG é o atual líder do Campeonato Francês, com 75 pontos, cinco de diferença para o vice-líder Olympique de Marseille. A temporada do clube pode ser ainda mais desastrosa caso o Paris perca o título francês, dada a decepção na Uefa Champions League na eliminação nas oitavas de final diante do Bayern de Munique.